Workshop WE ARE FLOWERS MELISSA!

22 ago

Hello gente linda! Dia 20 agora, rolou o Workshop da nova coleção primavera/verão 2014 da Melissa! E olha, foi demais! Muitas coisas legais, novidadade, falamos sobre o SPFW, sobre as inspirações… Eu tirei MUITAS fotos e tentei organizar elas pra vocês!

Imagem

Essa era a entrada. O evento aconteceu no Center 3 na Av. Paulista… O lugar estava cheio de flores e ai, aparece as 4 capas da revista Plastic Dreams.

Imagem

Todas que chegavam la, recebiam uma sacola com presentinhos dentro e uma plaquinha para a foto oficial da Melissa! Essas lindas ai, são as outras vendedoras e irmãs que passam a maior parte do tempo juntas comigo no Clube Melissa São Bernardo (que é o clube com mais meninas gatas de todos hehehehe) e olha só que gracinha o mural de flores! Me apaixonei por ele.

Imagem

Uma das coisas que eu amei, é que as Mels mais desejadas estavam la!!! Pensa se eu não morri a hora que eu vi todas elas juntinhas na minha frente!!!! Essa ai em cima, é a Lady Dragon Heart! Ela é muito amooooor! Ate gritei quando eu vi ela ali, toda linda!

Imagem

A incense Garden é bonita… Mas como eu não gosto desse modelo, não dei tanta atenção pra ele… Achei as flores muito grandes… Mas pra quem gosta desse modelo, com certeza vai morrer quando ele estiver disponível na loja!

Imagem

A campana fitas é linda! Desculpa mais vou ser obrigada a pegar uma! É linda, de verdade! Amei!

Imagem

Parei no Harmonic Garden! é lindo pessoalmente!Ai gente, como pode?

Imagem

Lady Dragon Laço… Eu não gostei desse laço. Mas pessoalmente ela é bem bonita. Ainda prefiro a Heart hihihi.

Imagem

Vivianne Westwood, por ela é só amor, né? Amei os modelos novos!

ImagemQUERO AGORA! To passada em como ela é liiinda!

Imagem

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Ver ela de pertinho é tão legal! to maluca pra pegar essa color feelings! Ela é fofissima!

Imagem

Harmonic Da vivi<3 muito amor! E olha que eu não sou fã de rasteirinha… Mais essa ta a coisa mais linda de Deus!

Imagem

A Fresh bloom pra mim, é de longe uma das melissas mais legais! Só pelo fato de ser diferente. Sou apaixonada pelo conforto dela! E não vejo a hora de ter a minha nova. A pedra cromada em cima é lindinha demais!

Imagem

Achei a Magnolia super fofurinha! Não é pesada e fica uma gracinha no pé. Eu definitivamente não sou fã dos saltos, mais isso é porque eu gosto mesmo é de sapatinha… Pra quem ta doida pra que ela chegue logo na loja, é bom correr, porque ela foi a Melissa mais falada!

Imagem

Slave! Aaaah fiquei chateada com ela! Ela é pesadissima e MUITO alta! É bonita, mais sem chance de usar… 

Imagem

Imagem

Entre uma Melissa e outra, ficava passando todos os modelos da coleção em forma de flores nas tvs… Eu achi mega fofo o capricho deles!

Depois, seguimos para o auditório, onde o Workshop aconteceu…

Imagem

Imagem

Depois da abertura e do papo sobre a historia da Melissa, foram apesentadas algumas curiosidades… Todo mundo sabe que hoje a Melissa não é somente uma marca de sapatos de plastico, certo? Hoje é referencia de moda e de status… Algumas marcas MEGAAAAAAAAAAAA FAMOSAS copiaram os modelos de algumas Melissas, incrível né? As fotos não ficaram das melhores, porque tirei tudo do telão 

Imagem

A Louis Vuitton, fez uma sandália MUITO parecido com a Scarfun. Claro que a diferença, só é sentida quando colocada no pé.

ImagemOutra `inspired´pela mesma marca…

ImagemA marca Marc Jacobs, fez uma sandália BEM PARECIDA com um dos primeiros modelos da Melissa!

ImagemA Channel, fez uma copia fiel da nossa Aranha! Passei com isso. Como assim Brasil?

Imagem

A Emporio Armani fez uma copia da NOSSA Ultra! Eu digo NOSSA, porque né? Como assim!

Imagem

A Material Girl é a marca da rainha do pop! Siiiiim, da Madonna! E olha essa Campana! Igualzinha ne? A marca foi proibida de vender o modelo, pois a Melissa tem todos os direitos sobre o produto. Babado né?

Depois, houve a apresentação dos quatro elementos que fazem parte dos produtos da coleção!

Imagem

O Bicolor é a febre da Moda! Combinar cores ou não combina-lás deixa o look despojado e mega na moda!

Imagem

Laços! De todos os tamanhos, de todas as cores… Laços, laços e mais laços! Tem coisa mais romântica que um lacinho? Seja como acessório ou estampado… Não adianta, se o look for simples e você colocar um laço, pode ter certeza que ele vai se transformar!

Imagem

Taxinhas, spikes, metalicos… Deixa o look agressivo e super estiloso! Sabendo usar da forma certa é sucesso em qualquer produção!

Imagem

A pedraria é tipo NECESSIDADE do momento! Qualquer roupa por mais simples que seja, se tiver uma pedrinha, ja muda! Alem de ser a cara da riqueza né?

No final do Workshop ganhamos um monte de guloseimas e lanchinhos. Aindaaaaaa bem que o meu era o vegetariano! me acabei de comer! Por fim, foi a hora de pegar a sacolinha surpresa! SIIIIIIIIIIIIIIIM, ganhamos uma Melissa a cada troca de coleção, eu tenho todas as baixas da Cine Melissa e estava morrendo de medo de pegar uma igual, ainda bem que fui surpreendida! Ganhei uma que eu não tinha coragem de comprar, porque não sabia se ia usar ou não… Foi a Moon Dust e eu AMEEEEEEEEEI! 

Imagem

O post de hoje ficou longo, me perdoem… Resumi o máximo que eu consegui! Essa semana ainda tem fotos do meu look para o Workshop!

Essa ultima foto é só para vocês verem tudo o que ganhamos no Workshop!

Imagem

Beijos e me contem… Com qual melissa vocês estão indo?

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário