Elas usam Melissa: Hayley Williams

18 jul

Queeeeeeeeeeeem é que não conhece a Hayley Williams? Tá, você pode até não saber pelo nome e achar bem difícil de escrever, mas aposto que se eu te disser que é a menina de cabelo laranja que canta “YOU AREEEE THE ONLY EXCEPTION” e que provavelmente você já escreveu isso pra um boy que você se apaixonou, aposto que você já sabe de quem eu estou falando.

Quando eu tinha meus 15 anos, ela era minha rainha (muito serio isso), eu me vestia igual, cortei o cabelo igual e sabia tudo sobre ela. Em 2008 o Paramore fez seu primeiro show com a Tour RIOT! aqui em São Paulo e que foi nome do seu 2º CD, que definitivamente bombou eles na mídia. Eu fui e depois do show cheguei a conclusão de que ela era incrível (papo de fã doida).

Esse ano eles estão de volta ao Brasil com a Tour do cd novo que vem com o nome de “PARAMORE”. Como eu (não tenho dinheiro) trabalho em shopping, esse ano vou perder o show deles… Bom, isso não importa, o que importa é que a Hayley usa Melissa! Olha só que fofinha. Esses dias eu estava dando uns likes nas fotos do Instagram dela e vi uma foto em que ela estava usando a Protection II, da Vivianne Westwood… Olha só que maneiro:

Imagem

 

Alem disso, ela usou pra dar um rolezinho na Disney uma UltraGirl Amarela e ficou com o look mega fofinho.

Imagem

Imagem

Mas acho que a foto mais bombada dela na internet é na premiação usando uma Melissa three straps elevated. Achei que combinou bem com o look dela. Alem do que a TSE é tão confortável que eu aposto que ela amou.

Imagem

Imagem

Pesquisa mais sobre o estilo dela e chora de inveja, na coragem que ela tem pra ousar tanto em looks e cabelos… Beijos.

 

5 Respostas to “Elas usam Melissa: Hayley Williams”

  1. Gabriela Lua julho 18, 2013 às 4:07 pm #

    Ela é uma linda! E ficou maravilhosa com a TSE.
    Posta sobre a Pitty também, ela é melisseira assumida! *-* hahaha

    Amei o blog, beijos!

    • beatriztrabachini julho 18, 2013 às 4:15 pm #

      Lua, vou procurar sobre ela! eu não tava por dentro desse babado e eu adoro a pitty! Obrigada pela dica!

  2. Lolita Make julho 21, 2013 às 4:25 pm #

    Acho linda! Principalmente a de salto…
    Amei…

  3. Lolita Make julho 21, 2013 às 4:25 pm #

    E estou seguindo e curtindo a página no face.

    Beijos.

Deixe uma resposta

