Moon Dust Special ❄

23 jul

Oiiiiii! Que frio que esta aqui em SP, ai credo! Detesto, porém tenho que concordar que é a época em que menos vemos exus vestidas com pedaços de panos que não cobrem nada ou que deixam a mostra a parte do corpo que deveria estar escondida hehehehehe.

 

Desculpem a demora para postar, mais estamos de volta (huuuul). Enfim, hoje tem LookBook, com a Moon Dust Special. Quando eu vi a Moon Dust na prateleira da loja, achei uma gracinha e pensei em mil looks pra usar ela… Ai veio a minha decepção, minhas canelinhas são muito finas e ai elas ficaram sambando dentro da galocha. Chorei largada, porém, minha amiga fashionista Luana, comprou e me ajudou a montar um look fofo pra inspirar vocês nesse dia lindo pra assistir sessão da tarde e ficar debaixo de uma mantinha… Me contem o que vocês acharam:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bolsa: Acervo pessoal/ Vestido: Acervo pessoal/ Meia calça: Acervo pessoal/ Oculos: Endossa/ Lenço: Acervo pessoal/ Melissa: Galocha Moon Dust Special

2 Respostas to “Moon Dust Special ❄”

  1. Gabriela Lua julho 23, 2013 às 3:55 pm #

    Look lindo demais, amei a bolsa/bota/óculos! Arrasou!

    Beijos Bia!

Deixe uma resposta

