Coquetel WE ARE FLOWERS

12 ago

Oi geeeeeeeeeeeeeeeente! Vocês podem me perdoar por ter ficado tanto tempo sem atualizar aqui? Estava sem internet (não paguei a conta). Na semana do dia 8 foi lançada oficialmente a coleção WE ARE FLOWERS em todos os Clubes Melissa. Pra quem não sabe, (afinal eu nunca posto nada pessoal aqui) eu trabalho em um Clube Melissa! E eu nem preciso falar, sobre como eu sou feliz trabalhando lá né? Alem de ser Melisseira assumida, posso afirmar que trabalho no lugar mais legal do mundo, porque divido minha vida, com uma equipe que virou minha família… Sem falar que é gratificante atender tanta gente diferente e ver o sorriso delas quando a gente chega com a caixa na mão e mostra a “MELISSA DOS SONHOS”, escutar gente que vai casar de Melissa, que vai pedir a namorada em casamento, que vai dançar valsa da festa de 15 anos… É super legal MESMO! Bom, sendo assim, preparei um post com as fotos do coquetel que aconteceu no Clube Melissa São Bernardo (onde eu trabalho :]), as fotos ficaram ruins porque eu tirei com o meu celular eeeeeeeeeee porque eu estava em horario de trabalho, né pessoal? Ai ficava difícil deixar de atender as clientes, para fotografar… Desculpinha e eu espero que vocês gostem e apareçam la na loja, pra me dar um beijinho!

 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe uma resposta

