Look do dia: Color Block

11 set

Imagem

Eu sei que estou totalmente em falta com o blog, mais a minha vida anda tão corrida, que eu não tenho tempo mesmo! E o tempinho que sobra eu uso para dormir. Me perdoem!

Depois que nós fomos (a quase um mês atras) no WORKSHOP da Melissa, eu decidi levar as meninas da loja, para conhecer a Galeria da Melissa na Oscar Freire aqui em SP. É logico que todas elas amaram e eu aproveitei para tirar fotos do meu look lá.

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

 

Vestido: Lojas Marisa/ Melissa: billy creepers/ Oculos: Brechó

 

Juro que vou atualizar aqui! E da uma fuçada no meu instagram! Postei melissa nova❤ Beeijos.

Deixe uma resposta

